quarta-feira, 1 de junho de 2011

AULA DIA 08/06

Boa tarde a todos!!!!!!!!!!!!
Quarta, dia 08/06, teremos mais uma aula da LAMI, obrigatória a todos os membros e aberta a todos interessados, que será ministrada pela Dra. Fabielle Figueiredo de Medeiros, tendo como tema o "Equilíbrio ácido-base", na sala 101, as 20:00, no departamento de Medicina.
Contamos com a presença de todos vocês!

Um comentário:

  1. Caros membros da LIGA DE ANESTESIOLOGIA E MEDICINA INTENSIVA,

    Chamo-me Eliezer Augusto Moura Moreira e sou aluno do 6º período do curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande - PB. Desde que a disciplina de Anestesiologia me foi ministrada no passado semestre, fiquei muito entusiasmado com o tema, a ponto de querer desenvolver uma Liga Acadêmica sobre tal assunto (Medicina Perioperatória e Dor).

    Buscando na internet sobre ligas já existentes me deparei com a de vocês. Gostaria, se possível, contar com a ajuda de vocês para estruturar a minha liga. Gostaria de algum modelo de estatuto, afazeres de tal liga e abordagem de estudos sobre o assunto.

    Podemos conversar sobre isso?

    Atenciosamente.

    e_guto@hotmail.com

    ResponderExcluir